sábado, 26 de março de 2011

Dia de Bênçãos,se Deus quiser!!!

Hoje entrego o meu dia nas mãos do SENHOR, e  creio que em nome de Jesus terei um dia próspero,cheio de bênçãos e consequentemente de alegria e felicidade.Porque tudo que é entregue ao Senhor é cheio de amor e carinho,é cuidado por Ele como nada nem ninguém cuida, hoje milagres irão acontecer,barreiras irão despencar, e eu sei Senhor e aceito que tudo que tenha acontecido Senhor tem um propósito Teu em minha vida.sou tua Senhor, minha casa ,meus filhos ,toda minha família e amigos Senhor estão entregues aos teus cuidados e a tua vontade.Pode vir Senhor, somos teus.
Caríssimos sintam a presença do SENHOR na suas vidas também,um ótimo final de semana à todos.
    Com amor Nele!!!!
    Rachel.............

Um comentário:

  1. amém,assim seja a cada dia,faço destas,minhas próprias palavras,um grande abraço pra ti!

    ResponderExcluir