quinta-feira, 24 de março de 2011

Desabafo!!!!

 Sabe quando estamos com aquele nó na garganta,com aquela vontade de chorar,com o coração magoado ferido,despedaçado,precisando desabafar pra poder não descarregar nem em quem merece e principalmente em quem não merece.

  Nós nunca queremos que as pessoas que amamos nos magoe,assim como também não queremos ,nem devemos magoa-las mas por muitas vezes somos fracos,acabamos ouvindo palavras amargas e reagimos talvez de forma inapropriada,errada,sei que devo ser paciente e estou sendo além dos meus limites,estou me lapidando, me moldando e orando a DEUS  por misericórdia em minha vida .

  Olhai por mim Senhor mesmo eu não sendo merecedora, me concede bênçãos sem medidas, eu preciso de  ti pai ,eu preciso da tua força Senhor,não deixai que eu desista nunca.Amém!!!

  Com fé em ti Senhor, eu espero!
  Rachel

Nenhum comentário:

Postar um comentário