sábado, 12 de março de 2011

Aniversário de Casamento.Assim já não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem.


Amo muito!
 Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e se unirá à sua mulher, e serão os dois uma só carne.
Efésios 5:31


Testemunho:
O fruto do nosso amor.
No dia 9 de março de 2002,tomei uma grande decisão em minha vida ,um grande passo na vida de uma pessoa ,a decisão de casar-me e com ela vem as responsabilidades, e dessas a maior, constituir uma família, a partir daquele momento eu não era mais uma só.Eu sabia que a partir dali muitas águas correriam em minha vida,que a partir daquele momento eu e meu marido deixaríamos de ser dois e passaríamos a ser uma só carne,uma só pessoa.Só que nem tudo foi tão fácil eu não tinha dicernimento para saber o que significava "ser uma só carne",muitas águas rolaram,muitas mancadas em nossas vidas assim como acontece com todo casal inexperiente,que esta começando à viver uma vida à dois,Nós só tinhamos uma certeza naquela época,que queríamos ter um filho,mas não foi tão fácil assim,não era na hora que queríamos ,mas na hora que DEUS queria,e nós não entendíamos isso,e nos perguntavamos "Porque? porque?",fizemos vários exames nada foi constatado em mim,e passamos a averiguar se o problema era com meu marido,até que descobrimos que ele tinha um pequeno problema, nada grave ,nada que não tivesse jeito,ele tinha "varicocele", e o médico sugeriu a cirurgia ,que foi feita com grande sucesso,agora é só esperar a recuperação.Alguns meses se passaram queríamos logo,mas DEUS sabia que ainda não era hora,resolvemos então descansar e não pensar m,ais tanto nisso,esquecer e esperar,1 ano depois da cirurgia,adivinha?!
Lógico!Eu estava ´grávida o SENHOR me abençoou na hora certa,daí foram muitos choros e risos de alegrias,nem eu mesma acreditava, meu marido então nem se fala, até a família da gente as pessoas perguntavam: Tem certeza? Tu viu o exame direitinho?srsrsrsrsrsrsrs.E lá estava eu gravidíssima do meu Isaque, meu príncipe, meu tesouro,presente de DEUS em nossas vidas.
Três anos depois o SEnhor nos deu outro presente,minha linda ,minha princesinha,minha Laurinha.Pois é essa é minha linda família,hoje mais do que nunca procurando andar nos caminhos do SENHOR.
Eu não poderia falar do meu casamento ,se eu não falasse um pouco sobre minha história de vida.Nove anos se passaram e hoje, cada dia mais somos mais felizes e abençoados com a Graça de Deus.

Declaração de Amor:Agora deixo aqui minha declaração de amor a meu marido,meu amigo, meu companheiro,minha metade...
Meu amor sei que as coisas não andam do jeito que queremos,mais vamos pedir a Deus que que chuva de bênçãos sejam derramadas em nossas vidas ,em nossa casa,sobre nossa família.Estamos no caminho certo e Deus esta ao nosso lado nos protegendo e nos amando como ninguém jamais nos amou.Vamos ser perseverantes e não vamos deixar que nada ,nem ninguém interfira em nosso caminho,ao não ser Deus Pai,Ele é o único que pode e deve interferir caso Ele ache necessário.
Saiba que amo você,que estou com você pro que der e vier,e que oro por você todos os dias pra que você seja ABENÇOADO como um homem,um pai,um amigo,um filho,um marido,um companheiro.Te amo querido em todos os momentos,todos sem exceção de nenhum.
Que Deus nos abençoe hoje e sempre nessa caminhada linda que tenho fé que teremos pela frente.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7

Mensagem para nós Meu Amor:
Hoje é dia de continuar uma linda história...
Uma história que já não se escreve só.
Duas vidas...
Dois mundos que se unem em um só objetivo: A felicidade mútua.
Sonhos, esperanças, desejos...
Sentimentos que se misturam ao que era somente de um e passam a fazer parte de uma vida a dois.
Motivos para dividir sempre o que se tem de melhor.
Amor, carinho, respeito...
Este dia é especial por vários motivos, mas o maior deles é a aprovação de Deus a uma união tão bonita.
Afinal, Deus é amor e este é um maravilhoso ato de amor, onde a liberdade passa a ser um voo alçado de mãos dadas... de corações ligados... de mentes que pensam da mesma forma... olhos que enxergam o mesmo horizonte.
Que a emoção do beijo seja apenas uma das marcas deixadas neste dia, para ser relembrado quando surgirem nuvens escuras, se surgirem.
Que este momento se repita todos os dias, ainda que não haja testemunhas.
Que um ao outro se entregue sem ressalvas, sem medidas.
Que sejam cúmplices de um amor sincero.

Que seja eterno este "sim".

Isaque e eu
/


Meu amor e a Laurinha
Te amo, amor Muito!
Sua , sempre sua........
Rachel.

Um comentário:

  1. Amiga, que lindo! Parabens pelo 9 njuntos, apesar de ser bastante tempo, é apenas o começo de tudo que Deus tem preparado pra vcs...
    Sou mais feliz por fazer parte da vida de vcs e por poder ajudar!
    Bjus!

    ResponderExcluir