segunda-feira, 7 de março de 2011

Para minha querida amiga...Mariana Brizeno!!!

Não sei se vc lembra amiga mas certa vez eu disse que escreveria um post sobre uma mulher de Deus,essa mulher seria vc,mas ainda não chegou a hora de falar sobre isso.





Há dias amiga o meu coração vem sendo tocado pra escrever aqui nesse post o quanto sua amizade é importante para mime eu sei que ~vc sabe disso ,e saiba não estou fazendo isso para prova-te que tu és minha amiga ou para impressionar alguém,mas sim porque preciso escrever sobre isso,saiba que de alguma forma Deus escolheu vc pra ser minha guardiã,tenho em vc uma confiança, um amor,um afeto,uma irmã e as vezes até um pouco de mãe,aquela que esta sempre com os braços abertos ou uma palavra cheia de amor e de verdades,verdades que precisam ser ditas ,muitas vezes ou melhor quase sempre palavras de DEUS.Quero que saiba que estou sendo usada nesse momento creio eu pelo Espírito Santo pra escrever esse post declarando a ti minha AMIGA QUERIDA o quanto vc é importante em minha vida, sinto falta de vc quando não podemos conversar,te peço perdão se algum dia fui incoveniente ou de alguma forma te sufoque4i com minha amizade.
"Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar,porque vc é impossivel de esquecer..."

À voce dedico essa canção de todo coracão:


Amo-te porque você me faz muito bem,porque sua família é linda ,porque vocês exalam perfume de DEUS, porque você é sim um presente maravilhoso de DEUS em minha vida e na vida da minha família,e sei que nossa hiostória ainda terá se for da vontade de DEUS muitos pontos de reticências...
Muitas histórias pra contar com as bençãos do SENHOR.
Com amor Nele.
Rachel.

Um comentário:

  1. Amiga! Assim vc me faz chorar!
    Sou mto feliz por cada pessoa que o Senhor coloca na minha vida, e vc é um presente precioso, é alguém que quero poder cuidar e honrar por toda minha vida! Amo sua família, amo fazer parte da sua vida, e amo saber que Deus trabalha em vc através de mim, isso é o que há de melhor!
    Saiba que sempre poderá contar comigo, que estarei sempre a postos pra oferecer o que há de melhor em mim pra vc.
    Te amo!

    ResponderExcluir