terça-feira, 5 de abril de 2011

Semeando é que se faz uma boa colheita!!!

Queridas amigas,estou a ler um livro Maravilhoso; chamado "Eu e Minha Boca Grande!" da Joyce Meyer. E hoje bem cedo no estacionamento do trabalho resolvi ler um trecho do livro, pois de costume leio outro livro todas as manhãs, gosto de ouvir a palavra de Deus antes de começar mais um dia de trabalho, porém esse livro eu só leio à noite,mas hj fui tocada pelo Espírito Santo pra que eu lesse o livro da Joyce,e gostaria de compartilhar com voce um pouco do que eu li ,pois para mim foi um recado de Deus enviado para mim e para você minha Amiga que precisa nesse momento dessa palavra, então abra o seu coração e sinta o que Deus tem para lhe dizer também.


Subtítulo:Plantando sementes para uma futura colheita.

A maioria de nós que está em DEUS esperando por alguma coisa pode ver a evidência de um pequeno começo, em uma sementinha, em  uma nuvem do tamanho da mão de homem.(Leia  1Reis 18)

Alegre-se com a semente;ela é um sinal de coisas grandes que virão.Não amaldiçoe sua semente murmurando.

Pegue essa semente e plante-a crendo.
Hb 13.5 diz:Contente-se com o que você tem.
Devemos aprender a viver tanto na escassez como na abundância e estar contentes em qualquer situação,sabendo que cada pedaço é uma parte do quadro inteiro.Vamos construir o nosso quadro satisfeitas com cada pedaço que DEUS tem nos dado merecidamente.

Pois a Bíblia diz: Eu (DEUS) nunca te deixarei.
Por isso devemos ficar contentes -pela fé- durante o pequeno começo.

O Senhor é Autor e Consumador.Hb 12.2
Pois o que Deus começa Ele termina. Fp 1.6 Ele não deixa nada no meio do caminho...

SORRISO DE DEUS!!LINDO!
 QUEM PARA NO MEIO DO CAMINHO NÃO CHEGAR A LUGAR NENHUM!

Ele fará isso por nós se mantivermos nossa fé até o final.Hb 3.6
Então minha irmã SORRIA  o SORRISO de DEUS,pois Ele nunca nunca te deixará! Creia!

Com amor em Cristo,e um sorriso de DEUS.
Rachel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário