segunda-feira, 25 de abril de 2011

Meu Jesus Maravilhoso!!!

Aí que vontade de gritar e dizer como eu amo Jesus,como é bom tê-lo e poder conhecê-lo,como é linda as maravilhas do Senhor,mais uma bênção em minha vida e na vida de minha família,e tudo é com o consentimento e aprovação do Senhor.
Amigas amadas hoje o senhor atendeu mais uma vez nossos pedidos de oração, no ultimo sábado tivemos um encontro lindo de casais do Pg(Pequeno grupo),com o Senhor e nos derramamos perante o Senhor e assim como minhas orações foram ouvidas a de todos  do nosso grupo será e a sua meu irmão também será,basta vc falar com DEUS ,Ele te ouve sempre,e na hora certa Ele te atenderá,e fará os milagres,as curas e te dará tudo que vc precisar.

Tenha certeza que a partir do momento que vc conhecer o SEnhor e se entregar de corpo ,alma e coração,Ele transformará a sua vida, e nenhum amor ,e nada ,nem ninguém poderá satisfazer ,te suprir,te ampará como nosso Deus.Pois Ele é simplesmente Maravilhoso!

Hoje quando recebi as bençãos do Senhor,automaticamente fluíram dos meu lábios esse lindo lindo louvor,que até agora estou cantando.



Amo vocês!!!
Rachel

Um comentário: