quinta-feira, 5 de maio de 2011

Minha restauração!!!!!Meu encontro com Deus!!!

"Deus me escolheu para esse propósito muito antes da criação do mundo,mas Ele manifestou isso publicamente, nestes últimos dias, como uma bênção para mim."1 Pedro1:20

Embarquei numa viagem a Paracuru na sexta dia 29/04/2011 mais precisamente para o "Jardim Getsemâni",onde aconteceria um retiro espiritual da IBCA chamado Vida 3(que  quer dizer Deus Pai ,Deus filho e Deus Espírito Santo), ia eu feliz, apreensiva,com muitas dúvidas e interrogações sobre o retiro,que é conhecido em nossa igreja como um encontro Face a Face com Deus. E eu achava que não era bem assim. "Como eu ia ficar face a face com Deus?? Como eu iria encontrá-lo??  Mas eu o encontrei  e Ele havia marcado meu encontro com Ele,havia separado um momento para mim.


O fardo no qual eu carregava era muito grande e pesado,problemas carnais ,espirituais me abalavam.
E mesmo não tendo a certeza de encontrá-lo,esse Deus que tudo pode,que é Pedra viva em nossas vidas,passou a semana inteira me mostrando que de fato isso iria acontecer,pois muitas bênçãos foram derramadas no meu lar,na minha família durante os dias que antecediam ao  meu encontro com Ele.

Nesses três dias que estive na presença do Senhor Ele revelou publicamente os meus pecados,mas não foi fácil,pois o inimigo  cheio de artimanhas me fazia resistir a essa entrega,mas o poder de DEUS é sobrenatural e maior que qualquer coisa no mundo, e o Espírito Santo de Deus disse ao meu ouvido: Vem filha!Afasta-te dos pecados do mundo,para que teu espírito venha a ser edificado para que tu sejas salvas.E o Senhor abriu os seus braços e me abraçou , e me acolheu com todo amor que só Ele tem pra nos dá.E naquele momento único eu me vi Face a Face com Deus.Foi tremendo,foi difícil mas eu me entreguei ao Senhor e Ele  colheu as minhas lágrimas e ali Ele me curou,me restaurou,libertou-mede todos os meus pecados.

Ele me deu a sua misericórdia , o seu perdão e a oportunidade de nascer de novo.1Pedro 1:3


O meu coração se exulta ,se alegra no Senhor porque ainda que eu não merecesse,fui alcançada pela sua graça.Eu preciso Senhor impactar as pessoas com o teu amor,pra honra e glória tua Senhor.

Eu te agradeço Deus por me resgatar ,por me dá a oportunidade de está ao teu lado,por conhecer a verdade,porque nada se compara ao teu amor e excelência.
Eu prossigo para o alvo!!!
Eu quero carregar meu fardo sem reclamar!!


Minha alma anseia por teu amor,meu coração se alegra em teu louvor,preciso do Teu cuidado e do Teu carinho para que eu não desista no meio do caminho.
"Quem pára no meio do caminho não chega a nenhum lugar!"


Me mostra com clareza onde posso ir Senhor!!!
Capacita-me Senhor!!!
Fortifica-me Senhor!!!
Abençoa minha família e amigos.

A vocês pessoas lindas e abençoadas,amo vocês em Cristo,amo sua vida!!
Paz de Jesus à vocês!!
Beijos no coração.
Rachel.



3 comentários:

  1. Amiga,

    Senti a presença de Deus enquanto lia cada uma de suas palavras. Um dia, estive assim como vc, e louvo a DEus por hj ver o agir do Espírito Santo sobre a sua vida tb.

    Amo vc em Cristo.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela sua visita, seu blog está muito abençoado. Adorei a mensagem e a imagem também. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. POXA ADOREI O QUE LI ,REALMENTE ME SENTI EMOCIONADA COM SUAS PALAVRAS!!!
    SEI DO PODER DO SENHOR NAS NOSSAS VIDAS, QUE JESUS SEJA O OLEIRO NA TUA VIDA E TE TRANSFORME NUM VASO NOVO!!!!KKKK TEU CO9MENTARIO ME LEMBROU MUITO O LIVRO" A CABANA" BEIJOS EU EU AMO A SUA AMIZADE!!! CHEIRO NO SUVACO!!!

    ResponderExcluir