domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pessoas com Cheirinho de DEUS !!!

Estou extremamente feliz por ter conhecido ontem na nossa igreja, a nossa "Comunidade do Amor",pessoas tão abençoadas como a CRis e a Adriana,e agradeço a DEUS por cada vez mais esta colocando em minha vida pessoas tão queridas Dele,pessoas que mudam a minha vida e pra melhor com certeza,também vi como a Socorrinha é importante na minha vida como ela esta sempre ali pertinho de mim e como ela ela lutadora e exemplo de mulher vencedora e batalhadora Te amo tambem amiga,e meus queridos amigos Mari e Rubens casal abençoadao eem quem me espelho muito e sei que um dia transmitirei o amor de DEUS assim como eles ,como diz a Cris Bessa eles tem cheiro de DEUS ,eu tambem creio que um dia terei,porque o cheiro bom,não é não CRIS?!
Ontem também DEUS falou comigo, Ele me disse pra eu não mais chorar por conta dos problemas ,Ele me disse que eu devo sorrir apesar d tudo ,que ele esta comigo o tempo inteiro e que Ele jamais me abandonará,Ele me disse também que eu debo ESPERAR,ESPERAR ,ESPERAR no SENHOR....
Senhor eu estou esperando pacientemente.
Ei ..Psiu amo todos vocês ,vocês são pessoas que exalam cheirinho de DEUS !
Beijocas à todos.
Vejam o vídeo e alegrem-se:

6 comentários:

  1. Amiga querida! Pessoas são instrumentos do Senhor pra alcançar nossas vidas e pra nos fazer melhor. Receba tudo aquilo que o Senhor te der, sem medo e sem reservas. Não há nada no mundo que possa ser melhor que o amor que conquistamos através de Deus, e que tornam nossa vida mais bonita e cheia de esperança.
    Amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Só pelo bloco já consigo sentir o cheirinho de Deus em você e creio que pessoalmente seja mais forte ainda. Você é queridíssima e muito abençoada.
    Fique na paz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mari além dessas pesoas serem instrumentos do SENHOR ELE ainda tem uma serva que faz questão de dá uma forçinha.Você sabe do que falo amiga.Você é um barato ,arma as coisas sem nem a gente perceber,gaiata não..aprendeu com o Rubens foi?!

    ResponderExcluir
  4. OW Fran ! é muito ouvir alguém nos falar que temos cheirinho de DEUS, essa qualidade pra mim é muito mais muito especial e tentarei faz jus a essa qualidade.Obrigada por tudo e creio também que vc também deve ter cheirinho de DEUS.
    Paz do SENHOR!

    ResponderExcluir
  5. Rachel, minha amada!!
    Foi muito bom poder conhecê-la e te dá um abraço...
    Você também tem cheiro de Deus... portanto, exale-O... no mais simples abraço.
    Sou feliz por este seu espaço! Amei!!
    Gosto das suas visitas, do seu amor e da sua sede de Deus...
    Podemos dormir com fome, mas jamais conseguimos dormir com sede... e uma coisa maravilhosa que você tem é sede de Deus.. e Ele suprirá todas as suas necessidades.

    Com amor Nele,
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog. Gostei de ver. Deus abençoe vc e sua família.

    http://www.rachelroberto.blogspot.com

    Ja estou te seguindo.
    Abraços

    ResponderExcluir