sábado, 5 de fevereiro de 2011

Esperar no SENHOR!!!!Sempre sem cessar.

Hoje estou aqui para agradecer ao SENHOR primeiramente e a vocês que visitam meu blog e que por muitas vezes me deixam uma palavra amiga.
Saibam amados que não vou desistir, que estou esperando no Pai,ontem à noite li o blog de uma nova irmã em CRISTO(Cris Bessa) e tive a certeza de que DEUS tem ,um propósito em minha vida,que suas promessa irão se cumprir, que devo deixar Ele agir em minha vida,e que na hora certa Ele me dará a recompensa que eu mereço,enquanto isso devo orar e ser paciente,que o inverno irá passar e logo logo virá a primavera pois há ESPERANÇA....por mais difícil que seja esperar tenho que ser paciente e esperar no SENHOR!


Fiquem também amados com essas palavras de restauração em suas vidas assistam ao video publicados abaixo da Ana Paula Valadão e compartilhem comigo as doces palavras do SENHOR.
BEIJOS!!!!TENHAM UM DIA ABENÇOADO!

4 comentários:

  1. Amiga,
    Qdo olho pra vc enxergo longe... Vejo as promessas do Senhor se cuprindo e vc com cara de boba, sem acreditar que tudo está acontecendo de forma tão perfeita!
    Receba essa palavra! Creia nela! E siga com os olhos no alvo, e não nas circunstancias.
    Qdo buscamos ao Senhor de todo o coraão, é impossível colhermos decepão.
    Bjus, amo vc e vou feliz por estarmos juntas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga.Talvez eu esteja realmente com cara de boba,mas vai passar e eu creio sim ,sei que vc é muita usada por DEUS e por inumeras vezes me mostra o alvo que eu não estou enxergando.Tambem sou muito feliz por estarmos juntas nessa caminhada.acho que sem o seu apoio eu não conseguiria.

    ResponderExcluir
  3. Uma vez estava angústiada com as lutas e minha pastora numa pregação maravilhosa disse que as lutas são para plantar o caráter de Jesus em nós, esteja preparada para ter o carater de Jesus amada, pois você está sendo preparada para isso.

    Fique na Paz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. E como quero Fran ser presenteada com o caráter de JESUS que honra será quando isso acontecer totalmente .Bjs.

    ResponderExcluir