domingo, 30 de janeiro de 2011

Lágrimas!!!

É! estaria eu mentindo se dizesse que tudo vai bem,porque realmente não vai,queria muito não esta sendo atacada pelo inimigo, mas ele é tão podre que sabe onde me atacar e me deixar arrasada,ele machuca aonde mais estou querendo restaurar minha vida,aonde mais venho trabalhado colocando DEUS que é no meu casamento,quando tudo esta ficando bem ele ataca,e saibam minhas irmãs que yenho lutado sem desfalecer para combater esse mal que atormenta meu viver ,que mexe com minha paz.
Mas tenho de confessar PRECISO DE AJUDA sou fraca , e há momentos que fico sem forças,quero mais não posso ficar de´pé sozinha preciso de DEUS(sei que ELE esta sempre comigo),de JESUS CRISTO(que nunca me abandona),Roberto minha outra metade ,carne da minha carne(parceiro fiel e amado que quero ao meu lado ,pois sem ele nada sou.....e que mal posso falar dele que já estou aqui eu me derramando em lágrimas, nesse momento em que falo dele sinto a presença do Espírito Santo ao meu lado talvez colhendo minhas lágrimas)dos amigos que CRISTO me presenteou(esses sim são meus verdadeiros amigos,pessoas do bem, cheia de DEUS em suas vidas). Não sei irmãs se vou conseguir as vezes sinto e vejo meu casamento ir por água abaixo,sinto que estou perdendo a minha metade e não quero que isso aconteça,PRECISO DE AJUDA estou me sentindo fraca,orem por nós.
Mari amiga irei repetir palavras que você já conhece,mas preciso dizer novamente AMO VOCÊ E SUA FAMÍLIA,você sabe o quanto seus ensinamentos e suas palavras são importantes para mim o quanto eu preciso de vocês.
Vou ficando por aqui mas com a certeza de que amigos amados estarão em oração por nós .
Obrigada por tudo caríssimas irmãs.
Um abraço bem forte!!
Rachel.


Pra quem não conhece és o meu amado e eu:


2 comentários:

  1. Queridíssima irmã Raquel, fiquei muito triste em saber que as coisas não andam bem, mas me alegro em saber que você sabe exatamente onde buscar suas forças, as vezes também tenho a sensação de que quando as coisas estão melhorando acontece algo e desaba tudo, é difícil ter a força que precisamos quando somos mulheres, são muitos hormônios, e TPM, somos muitos sentimentais e é difícil ser forte assim. Eu estou de TPM e tive uma briga com meu marido e enquanto estou aqui morrendo por isso ele está indiferente, fico pedindo a direção de Deus para fazer a coisa certa, falar as palavras certas, tem que horas que só Ele pode nos ajudar, mas todas precisamos de alguem pra dividir isso e para nos dar um ombro amigo. Estou seguindo seu blog pra te acompanhar de pertinho, saiba que pode contar com minhas orações e com o que mais precisa.
    Fiquei com Deus
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  2. Prazer em tê-la aqui Fran, e é muito bom saber que temos pessoas assim como vc que nos transmitam força,coragem e além de tudo fé em DEUS.Obrigada pelas orações e ela atençao.
    Abraços!!!!!!!!!DEUS te abençõe!

    ResponderExcluir