sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Coração que sangra - Fernanda Brum

Meu coração sangra!

Não importa SENHOR o que a vida tenha me causado ,sei que nada acontece sem a tua permissão, e é por isso SENHOR,que te peço humildemente...

"CURA-ME DAS DOENÇAS ESPIRITUAIS,DO PECADO;
LIBERTA-ME DAS COISAS QUE TE DESAGRADAM,DAS AMARRAS QUE AINDA ESTÃO A ME SEGURAR;
RESTAURA-ME, MUDA O MEU VIVER ,DEIXA EU TE OUVIR ,TE SENTIR E PRATICAR OS TEUS ENSINAMENTOS;
SACIA-ME COM TUA PALAVRA...
POIS EU SOU COMPLETAMENTE TUA E QUERO TE SERVIR POR TODA A ETERNIDADE."

Oremos agora vendo e ouvindo esse indo clip " É Benção do SENHOR na voz de sua amda filha Fernanda Brum"

3 comentários:

  1. Não lembro em qual versiculo, mas a Palavra de Deus nos diz que quem semeia com lágrimas, com júbilo colherá!
    Creio na tua vitoria amiga! Me vejo mto em vc há alguns anos atrás. Portanto tenha a certeza de que Deus tudo pode.
    Bjus,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga! Você sempre me acolhendo com palavras certas nas horas certas .Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Amiga! Vc viu o que a Cris te respondeu no comentário que vc postou no blog dela?
    Olha lá!
    Bju!

    ResponderExcluir